Política de Devolução
Prezando a credibilidade conquistada e a busca pela satisfação de nossos clientes, a Granarolo
Brasil desenvolveu uma Política de Devolução.
Temos como objetivo principal a garantia de qualidade e segurança dos alimentos que oferecemos. Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade de nossos produtos, seguindo as legislações vigentes e as normas de BPF> (Boas Práticas de Fabricação). Reforçamos ainda a importância de evitar o desperdício de alimentos, que gera impactos significativos para o meio ambiente e toda a cadeia produtiva.
Temos como objetivo principal a garantia de qualidade e segurança dos alimentos que oferecemos. Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade de nossos produtos, seguindo as legislações vigentes e as normas de BPF> (Boas Práticas de Fabricação). Reforçamos ainda a importância de evitar o desperdício de alimentos, que gera impactos significativos para o meio ambiente e toda a cadeia produtiva.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
PRAZO:
O prazo máximo permitido para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após a entrega
da mercadoria. Após este período não aceitaremos solicitações de devoluções.
COMO SOLICITAR:
Para solicitar a troca e/ou devolução será necessário entrar em contato direto
com seu representante comercial e ou executivo de venda. O cliente deverá informar os dados
descritos a seguir:
- Número do pedido
- Descrição do produto
- Motivo da devolução
- Fotos de comprovação (quando solicitado)
Após fornecer os dados o cliente deverá aguardar a autorização prévia para realizar a devolução.
Sua solicitação será avaliada por nossa equipe.
Ao receber a autorização para realização da devolução, o cliente deverá emitir a nota fiscal de devolução especificando obrigatoriamente os itens que estão sendo devolvidos e anexando a cópia da autorização recebida, que deverá estar datada e assinada. Desta forma nos ajudará a agilizar o processo e garantir que sua solicitação seja atendida de forma eficiente.
Ao receber a autorização para realização da devolução, o cliente deverá emitir a nota fiscal de devolução especificando obrigatoriamente os itens que estão sendo devolvidos e anexando a cópia da autorização recebida, que deverá estar datada e assinada. Desta forma nos ajudará a agilizar o processo e garantir que sua solicitação seja atendida de forma eficiente.
Caso tenha alguma dúvida sobre a emissão da nota fiscal ou qualquer outra questão relacionada à
devolução, favor enviar e-mail para:
Agradecemos a compreensão e colaboração! Estamos sempre empenhados em oferecer produtos
de qualidade e serviços com excelência operacional aos nossos clientes.