Política de Devolução

Prezando a credibilidade conquistada e a busca pela satisfação de nossos clientes, a Granarolo Brasil desenvolveu uma Política de Devolução.

Temos como objetivo principal a garantia de qualidade e segurança dos alimentos que oferecemos. Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade de nossos produtos, seguindo as legislações vigentes e as normas de BPF> (Boas Práticas de Fabricação). Reforçamos ainda a importância de evitar o desperdício de alimentos, que gera impactos significativos para o meio ambiente e toda a cadeia produtiva.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

PRAZO:
O prazo máximo permitido para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após a entrega da mercadoria. Após este período não aceitaremos solicitações de devoluções.
COMO SOLICITAR:
Para solicitar a troca e/ou devolução será necessário entrar em contato direto com seu representante comercial e ou executivo de venda. O cliente deverá informar os dados descritos a seguir:
Após fornecer os dados o cliente deverá aguardar a autorização prévia para realizar a devolução. Sua solicitação será avaliada por nossa equipe.

Ao receber a autorização para realização da devolução, o cliente deverá emitir a nota fiscal de devolução especificando obrigatoriamente os itens que estão sendo devolvidos e anexando a cópia da autorização recebida, que deverá estar datada e assinada. Desta forma nos ajudará a agilizar o processo e garantir que sua solicitação seja atendida de forma eficiente.
Caso tenha alguma dúvida sobre a emissão da nota fiscal ou qualquer outra questão relacionada à devolução, favor enviar e-mail para:
Agradecemos a compreensão e colaboração! Estamos sempre empenhados em oferecer produtos de qualidade e serviços com excelência operacional aos nossos clientes.
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